quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um novo ano!


Já estamos em 2011, bom né? Fico feliz ao perceber que tenho mais um ano de vida para sonhar, amar, orar, caminhar, viver plenamente, trabalhar, servir ao próximo, conquistar novos amigos e também cuidar dos que escolheram ser meus amigos e me amar! Os desejos e planos no ano novo sempre têm uma força e proporção inspiradora...E eu, particulamente, estou acreditando em um novo ano, em novos dias e experiências únicas, divinas até, eu diria!

Aproveito este texto de abertura em 2011 para fazer um convite a você, querido leitor(a):

Ao conhecer este blog, volte sempre! Indique para um amigo, envie sugestões de pautas e artigos. Nenhum jornalista é bom o suficiente sozinho! Ele sempre precisa de alguém, de uma equipe, de uma história, de ousadia e coragem, criatividade e inteligência, de fé! Quando somos dois ou mais, conseguimos ir mais longe e fazer melhor!

"Jornalismo é trabalho e muita fé, semear palavras até quando Deus quiser"

Desejo que todos tenham um ano abençoado por Deus.

Abs,
Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário